Motoristas, moradores e pedestres denunciam problemas causados pela quantidade de buracos espalhados na Rua Tucumaeira, em São João do Outeiro; e Rua das Mangueiras, no Bairro de Água Boa, no distrito de Outeiro, região metropolitana de Belém.
Os moradores reclamam da demora da Prefeitura de Belém por meio da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) e da Administração Regional de Outeiro (AROUT) para a realização de obras de conclusão da manunteção das vias.
Os buracos no meio do caminho atrapalham e atrasam o acesso de quem quer chegar mais rápido ao seu destino. Um perigo para quem dirige e também para quem caminha principalmente após as chuvas que deixam os buracos submersos provocando acidentes.
Cansados de esperarem pela Prefeitura de Belém e Administração Regional de Outeiro (AROUT) comerciantes da região fizeram um mutirão, gastando dinheiro do próprio bolso.
Fonte: Outeiro News



