Notícias

Homens tentam saquear caminhonete atolada em Salinas; um deles teria supostamente ficado preso no veículo; veja o vídeo

Na noite desta sexta-feira, 14, vídeos circulam nas redes sociais mostrando uma caminhonete Hilux atolada na curva entre as praias do Atalaia e Farol, em Salinopolis. Nesse perímetro é corriqueiro os registros de veículos atolados por conta de um possível canal que passa pelo lugar.

Um dos vídeos mostra o momento exato que o carro atola e a família deixa o veículo. Ainda tentam retirar o carro, mas a maré sobe rapidamente e eles decidem abandonar a Hilux até que a maré volte a secar.

No outro vídeo, é possível notar o carro completamente submerso e uma pessoa nadando ao lado. O homem que grava o vídeo alega que seriam dois criminosos que ao avistarem o veículo pularam para tentar saquear. Um dos criminosos supostamente já estaria dentro do carro, mas teria ficado preso com as fortes ondas. O outro, que aparece no vídeo, mergulha várias vezes como se estivesse tentando resgatar o parceiro.

Até o momento não temos a confirmação dos bombeiros se de fato alguém morreu nesse episódio. A matéria está sujeita a atualizações.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também