B84759FA-FA54-45F1-A6E8-0D0753A0510B

Empresário que é dono do número citado por Gusttavo Lima em música, arrecada doações com a fama

Compartilhe:

O cantor Gusttavo está inspirando as pessoas a fazerem o bem com as suas músicas. Carlos Henrique Faria é uma das pessoas que está usando da música do Embaixador para este fim. O empresário de Ribeirão Preto (SP) é o proprietário do número citado por Gusttavo Lima na música, ‘Bloqueado’.

“9912-5003, olha eu recaindo outra vez. Lembrei que tô bloqueado, é muita raiva misturada com tristeza.”

Carlos Henrique disse que está usando a fama temporária por causa do número, com DDD de Goiás, para fazer doações. Portanto, as pessoas que ligam para ele ou entram em contato no WhatsApp, são encaminhadas para o Instagram das doações.

As doações são revertidas para as vítimas das enchentes e para o Hospital do Amor de Barretos, São Paulo. A atitude de Carlos é completamente diferente da que uma mulher teve. Isso porque, a mulher, que não teve a identidade revelada, está processando o cantor Gusttavo Lima. A mulher afirma ser a dona do número citado, só que o cantor não cita o DDD.

Mesmo assim, a mulher pede uma indenização de R$ 105 mil, pois estaria recebendo trotes. Mas ela não para por aí, pois também quer que o cantor retire imediatamente a música das plataformas digitais. A música, ‘Bloqueado’, é um sucesso já que ultrapassa 36 milhões de visualizações no YouTube.

Fonte: G1