F7C43B7E-D5A4-44AB-BC46-F800635A2D85

Edmilson Rodrigues anuncia secretários para Semma, Cinbesa e Combel

Compartilhe:

O engenheiro agrônomo e servidor da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Sérgio Brazão e Silva, será o novo secretário municipal de Meio Ambiente (Semma) na gestão do prefeito eleito Edmilson Rodrigues. Ele foi vice-presidente da extinta Fundação de Parques e Áreas Verdes de Belém (Funverde), órgão que antecedeu a Semma, nas primeiras administrações dirigidas por Edmilson como prefeito.

O advogado Bruno Batista, atual integrante da Comissão de Transição da Prefeitura de Belém, indicado pelo prefeito eleito Edmilson Rodrigues, vai assumir a presidência da Companhia de Tecnologia da Informação de Belém (Cinbesa) na nova gestão.

Bruno Batista é especializado em Direito Processual Civil e atuou na antiga Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos (Semaj) – atual Procuradoria Geral do Município (PGM) – nas gestões anteriores de Edmilson como prefeito. Naquele período, ele também atuou na procuradoria jurídica da extinta Companhia de Transportes de Belém (Ctbel) – hoje, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) -, Secretaria Municipal de Saúde (Sema) e procuradoria fiscal do município, sendo que na última chegou a exercer cargo de chefia. Atualmente, ele atua na assessoria da Diretoria Geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PA).

Lívia Noronha, que concorreu pelo PSOL e foi a segunda mais votada para prefeita de Ananindeua, este ano, vai assumir a Coordenadoria da Mulher de Belém (Combel).

Lívia é bacharela e mestra em Filosofia, pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Foi professora substituta do curso de Filosofia da Universidade do Estado do Pará (UEPA) e professora colaboradora do curso de Educação do Campo da UFPA.