376C42F6-E36F-4D33-9D9D-BA7D218FD9FC

Agressor de morador de rua é expulso do PSL

Compartilhe:

O madeireiro Adonias Correa Santana, conhecido como Tiririca, que ficou conhecido nas redes sociais por agredir gratuitamente um morador de rua, foi expulso do PSL. A reunião que oficializou sua expulsão da sigla foi realizada na manhã desta sexta (10), em Tabaporã (a 673 km de Cuiabá), onde era tesoureiro do Diretório Municipal.

No vídeo, dois homens abordam o pedinte,  oferecem dinheiro, falam sobre a crise que o país enfrenta e perguntam se ele tem recebido ajuda. Entretanto, o caroneiro aproveita a aproximação para agredi-lo e diz: vai trabalhar, vagabundo!

A ata da expulsão diz que a atitude de Adonias não condiz com a proposta de mudança nem com a coerência política do partido. Além disso, o desautoriza a falar em nome do PSL.

A agressão aconteceu em Sinop (a 500 km ao Norte de Cuiabá). O morador de rua, identificado como Anderson Luiz da Silva Zahn, registrou boletim de ocorrência e vai representar Adonias criminalmente.

O ato de violência foi repudiado pelo Fórum da População de Rua de Cuiabá. Em nota, a entidade pede providências visando a reparação dos danos sofridos por Anderson e a punição dos agressores.

Fonte: RD News