Não para de crescer o número de agentes de segurança assassinados no Pará. Na noite desta quarta-feira, 14, Rafael Maia foi mais uma vítima, dessa vez em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
O agente estava em um bar quando foi atingido por criminosos que passaram em um veículo. Foram pelo menos oito tiros, segundo as informações.
O policial chegou a ser socorrido e encaminhado para UPA da Cidade Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
EM MARITUBA
Na noite desta quarta-feira, 14, também foi registrado um crime bárbaro em Marituba. Uma jovem de 15 anos foi degolada na própria casa.
O crime ocorreu no bairro Parque das Palmeiras, onde Viviane Silva foi morta supostamente pelo namorado. Ele está foragido.
De acordo com testemunhas a adolescente queria terminar o relacionamento e ele não aceitava a decisão, por isso resolveu cortar a garganta da jovem enquanto ela estava deitada.
O Centrro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) já foi acionado para fazer a remoção do corpo.




