vereador-desaato

Vereador que xingou policiais em Mosqueiro será autuado por poluição sonora e desacato

Compartilhe:

O vereador da Câmara de Belém, Adriano Coelho (PDT), será autuado por poluição sonora e desacato após ter xingado policiais militares da Delegacia Do Meio Ambiente (Dema) na noite desta sexta-feira, 24, em Mosqueiro.

Adriano Coelho, que estava visivelmente sobre efeitos de bebidas alcoólicas, xingou os policiais militares durante a abordagem em sua residência. Moradores da área registaram o momento.

Em nota, a Polícia Civil confirma a denúncia de crime de perturbação de tranquilidade do vereador Adriano Coelho, que se identificou como proprietário da residência, desrespeitou os policiais e também se recusou a assinar a intimação que determinava a presença dele na seccional local.

Adriano Coelho foi eleito em 2016, é autor de diversos projetos de amplo interesse social e entre suas bandeiras estão a defesa e ampliação dos direitos da pessoa com autismo. Ele apresentou o projeto de lei que cria uma força-tarefa para transformar o Distrito de Mosqueiro num verdadeiro polo turístico da capital.

Fonte: Romanews