A9E8BEE8-8F59-44C0-99CE-D09EAF05CC58

Vereador de Santa Maria das Barreiras apresenta projeto propondo redução do seu salário e demais companheiros de parlamento durante a pandemia

Compartilhe:

O vereador Antônio Miranda Neto (PT) popularmente conhecido por Antônio Bracin, protocolou no último dia 17 de abril, um Projeto de Lei que promete ser o grande destaque na semana de sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Maria das Barreiras.

No projeto que vai para apreciação da mesa diretora da Casa de Leis, o vereador petista pede a redução salarial dele e dos demais 10 edis que compõem o parlamento municipal de Santa Maria das Barreiras. Na proposta apresentada por Antônio Bracin, o salário dos vereadores que é de 7,500,00, passaria a ser R$: 1,045,00.

De acordo com o vereador a redução se daria devido a pandemia da COVID-19, que está assolando os estados e municípios do Brasil e os valores economizados com a redução dos salários dos vereadores seriam devolvidos para a Prefeitura Municipal utilizar em açoes de combate ao Corona Vírus no município.

O projeto prevê também a redução salarial do gestor municipal e do vice-prefeito em 50%. Ao vereador autor do projeto resta aguardar para ver se a matéria será colocada em pauta para discussão e votação na plenária.

Fonte: Blog do Dinho