IMG-20211205-WA0055

Tragédia: Canoa com 9 pessoas vira e deixa mortos em Xinguara; duas pessoas continuam desaparecidas, entre elas, um vereador

Compartilhe:

No último sábado, 4, duas pessoas morreram e outras duas continuam desaparecidas após uma canoa naufragar no rio Araguaia, em Xinguara, no sudeste do Pará. Um vereador da cidade estava na embarcação.

Após o acidente, foram encontrados, ainda no sábado, os corpos de uma criança de seis anos e, neste domingo, 5, de uma mulher, identificada como Simone Amparo Paes da Silva Ribeiro, de 39 anos, que seria esposa do vereador. A criança encontrada seria filho do primeiro casamento do parlamentar.

O vereador Maurisan Alves, de 51 anos, até então, continua desaparecido, assim como o amigo dele, identificado como Jorge Rui de Souza alves.

Segundo informações, a canoa transportava nove pessoas, das quais cinco conseguiram nadar para a beira do rio e sobreviver: Valdivino Vasconcelos Silva (48 anos), Edison Domiciano da Silva (42 anos), José Mário Fernandes dos Santos (adulto sem idade informada) e duas crianças.

As buscas continuam.