Política

Servidores da prefeitura de Altamira voltam a protestar cobrando salários atrasados

Foto: reprodução

Cerca de 200 servidores da prefeitura de Altamira, manifestaram na manhã desta quarta-feira, 13, mais uma vez por conta dos salários atrasados, deixados pela gestão de Domingos Juvenil (MDB)

O protesto foi pacífico e uma comissão foi recebida pelo atual prefeito Claudomiro Gomes(PSB). Na reunião, o Sintepp entregou uma pauta de reivindicações tendo como prioridade o pagamento do salário de dezembro.

Segundo nota divulgada, a prefeitura não tem recursos e nem informações sobre a folha de pagamento, pois não ocorreu transição como recomenda o TCM.


A nota diz ainda:

As contas de luz estão com atrasos de três meses, bem como fornecimento de itens essenciais, como oxigênio hospitalar, combustíveis etc.

Tendo em vista a gravidade da situação, o prefeito Claudomiro Gomes pediu a união de toda a sociedade, para a busca de soluções para esses problemas que afligem toda a população.

Ele afirmou que continuará expondo a verdade sobre o caos encontrado na prefeitura, quando começou sua gestão, como forma de praticar transparência e mostrar as razões dos atrasos de pagamentos, devido à má gestão anteriormente praticada.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também