81B82DEE-5CA3-41EB-8B7A-74EF3663C19B

Sede social do Clube do Remo passa por sanitização

Compartilhe:

Mesmo sem data definida para o retorno das atividades, o Clube do Remo precisa se adaptar às novas necessidades sanitárias. Com isso, foi realizada na tarde deste sábado (6), a sanitização na sede social azulina.

A sanitização é um processo de desinfecção mais profunda no ambiente, através da utilização de produtos previstos no protocolo de combate à Covid-19 do Ministério da Saúde.

Foram higienizadas as salas administrativas, secretaria, sala da presidência, banheiros, restaurante Toca 33, Loja do Remo, central do Nação Azul, estacionamento, as dependências do parque aquático Domingos Ferreira, a praça Periçá e o Ginásio Serra Freire.

 

O trabalho foi realizado pela empresa Protect Controle de Vetores e Pragas Urbanas parceira do clube, com objetivo de higienizar os setores para que funcionários, atletas, colaboradores, sócios e torcida possam utilizar as dependências com segurança no retorno. “A empresa Protect é a nova parceira do clube. Com a suspensão das atividades, conseguimos realizar a sanitização na sede para estar pronta para quando do retorno das atividades. Precisamos passar essa segurança para nossos funcionários, atletas, colaboradores e sócios. A sanitização visa a destruição não somente da COVID-19, mas também age contra bactérias e fungos”, disse o vice-presidente do Leão Cláudio Jorge.

Fonte: ASCOM Remo