Reprodução cantora Nega Lora

Protesto contra prefeitura de Belém termina em tumulto no show de aniversário de Outeiro

Compartilhe:

O que era um dia festivo, acabou virando caso de polícia em Outeiro, distrito de Belém. No sábado 15, durante o evento de aniversário de 130 anos de Outeiro, a cantora Nega Lora, que foi uma das atrações contratadas pela prefeitura, teria sofrido uma tentativa de agressão.

De acordo com a artista, o tumulto foi provocado por manifestantes contrários à administração regional do distrito.

O grupo oposição a Administração Regional de Outeiro – Arout, protestavam ao longo de todo o evento, mas teriam se irritado com a cantora, após ela dizer que manteria o show apesar dos insatisfeitos. “Não dava assim, umas dez pessoas, mas eles estavam eufóricos demais”, disse.

“Eles começaram a gritar bem alto na hora do meu intervalo, e aí eu falei que eles poderiam gritar, poderiam se manifestar, era um direito deles, mas que eu ia continuar a fazer o meu show.

A tentativa de agressão teriam ocorrido no momento em que Nega Lora desceu para cumprimentar o público. “No momento que eu estava lá embaixo, que eu estava abraçando o pessoal, eu tive que passar pelos manifestantes. Eles tentaram me agredir com o cabo da bandeira”, contou.

O caso foi parar na delegacia, já que o tumulto foi generalizado.

A Agência Regional de Outeiro – Arout, não se manifestou.