01ECB202-33F6-4442-9F73-7634C9769394

Prefeito de Tailândia sofre tentativa de homicídio

Compartilhe:

Conhecido como Macarrão, prefeito de Tailândia foi alvo de uma tentativa de homicídio na porta de sua residência, nesta segunda-feira, 17. Por sorte o suspeito foi rendido por um policial a paisana que impediu o crime de ser cometido.

Com o homem foram apreendidos uma pistola 380, munições, drogas e dinheiro. A polícia ainda investiga qual seria a motivação do crime.

Em vídeo que circula nas redes sociais, “Macarrão” relatou que, desde o último sábado, 15, já vinha suspeitando do criminoso, que, segundo ele, rondava a sua residência, e reapareceu na noite desta segunda, alegando que estava ali para pedir ajuda. “Já desconfiados, ligamos ao delegado e pedimos ajuda. Mandou um policial descaracterizado. Ele entrou burlando o vigia. Chegando lá, me dirigi a ele. Tranquilo, falou que precisava de ajuda”. “Pedi que aguardasse e fui acabar de resolver as questões com o secretário de Meio Ambiente. Quando eu virei as costas, sacou a arma, mas já havia um policial gritando com ele com a arma em punho. Aí foi imobilizado, algemado e trago até a delegacia. Foi apreendida uma pistola com 13 cápsulas, mais 39 cápsulas no bolso, cocaína, dinheiro, documento”, disse o prefeito.

O criminoso já possui antecedentes criminais, por exemplo, por violência doméstica.

A polícia investiga o que motivou a tentativa de homicídio e se existem outras pessoas por trás do crime.