Esportes

Paysandu é humilhado na Curuzu, torcida invade gramado e chances de classificação são remotas

Fernando Torres

Na noite deste sábado, 23, o Paysandu foi humilhado dentro da Curuzu pelo time Ituano. A partida era válida pela SérieC do brasileiro. O papão precisava vencer para manter viva a chance de acesso à Série B do Brasileirão, mas perdeu por 4 a 1.

O primeiro gol saiu dos pés de Tiago Marques, que bateu no canto do goleiro bicolor em falha da zaga do papão. 

Já no segundo tempo, aos oito minutos, João Victor aproveitou a bobeira de Ratinho e do goleiro Victor Souza para marcar o segundo gol da equipe paulista. Três minutos depois, foi a vez de Tiago Marques deixar mais um gol na Curuzu.

Com os 3 a 0, a torcida ficou revoltada e parte da organizada invadiu o gramado de jogo aos 13 minutos do segundo tempo. Jogadores de ambas equipes correram para o vestiário e o jogo ficou paralisado por 30 minutos.

Maurício Ettinger, presidente do Paysandu, também foi alvo dos protestos das arquibancadas.

Apos 30 minutos o jogo recomeçou e o Paysandu voltou com mudanças, Leandro Silva, Luan Santos e Thiago Santos entraram nas vagas de Ratinho, Paulinho e Rildo. E o efeito foi imediato. O bicolor fez o primeiro gol com Thiago Santos. Minutos depois marcou o segundo, com Marlon. Porém, o VAR anulou acusando impedimento de Leandro Silva.

No final do jogo, em outro contra ataque e mais uma vez em falha da zaga bicolor, João Victor marcou o 4º gol do Ituano, dando números finais à partida.

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também