Reprodução: técnico Hélio dos Anjos

Paysandu de Hélio do Anjos vence o Amazonas e suspira na tabela da Série C

Compartilhe:

Neste sábado, em Manaus, o Paysandu conquistou uma vitória crucial sobre o Amazonas pela Série C do Campeonato Brasileiro, renovando os ânimos na Curuzu. O placar final de 2 a 1 foi fundamental para a equipe paraense, que conseguiu se reabilitar na competição.

O jogo não foi nada fácil para o time bicolor, que abriu o placar e saiu na frente com um gol, garantindo a vantagem de 1 a 0. No segundo tempo, porém, os donos da casa conseguiram empatar a partida, deixando os torcedores bicolores apreensivos. No entanto, em um rebote, João Vieira colocou o Paysandu novamente em vantagem.

Apesar da alegria pelo resultado, o Paysandu enfrentou algumas dificuldades no final do jogo. Dois jogadores da equipe foram expulsos com cartões vermelhos, deixando o time com apenas nove jogadores em campo por 14 minutos.

O treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, demonstrou não se impressionar com as adversidades enfrentadas pela equipe e explicou os motivos por trás da vitória suada:

“A postura do elenco mudou desde o vestiário após a derrota contra o Brusque. Meus jogadores precisam estar preparados para qualquer situação. Hoje enfrentamos uma das maiores adversidades da minha carreira. Se analisarmos o jogo em si, considerando a qualidade do adversário, que estava invicto, as condições climáticas desfavoráveis e o fato de jogarmos por 14 minutos com dois jogadores a menos e por 30 minutos com um a menos, não vejo nada de extraordinário nessa vitória, pois fui contratado para resolver problemas. Vou me dedicar de corpo e alma para superar essas dificuldades. Ainda não estou satisfeito.”

O Paysandu voltará a campo no clássico Re-Pa, no dia 17 de julho, segunda-feira, às 20h, no Estádio do Mangueirão.