O Paysandu anunciou na tarde desta quinta-feira, 5, a contratação do lateral-direito Leandro Silva, de 32 anos. O jogador, que estava no Confiança-SE disputando a Série B de 2021, chega a Curuzu com contrato até o final da terceirona deste ano.
Pela equipe sergipana, Leandro Silva participou de 15 partidas, entre Campeonato Sergipano e Série B, e não marcou nenhum gol. Em 12 jogos o lateral atuou como titular.
Em 2011, o Leandro teve uma rápida passagem pelo Santos. Pela equipe paulista, o jogador participou apenas de quatro jogos e não marcou nenhuma vez.
Apesar da grande rodagem por clubes tradicionais do futebol brasileiro, Leandro Silva não costuma marcar muitos gols por onde passa. Em toda a carreira, o lateral só balançou as redes 15 vezes.
Fonte: OLiberal



