Servidora de carreira da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) há 19 anos, Jane Patrícia Gama vai assumir a Coordenadoria de Diversidade Sexual (CDS) na gestão do prefeito eleito Edmilson Rodrigues.
O engenheiro agrônomo Lélio Costa da Silva foi escolhido pelo novo prefeito para assumir a presidência da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem), sociedade de economia mista responsável pela regularização fundiária no município. Lélio foi deputado estadual e superintendente do Patrimônio da União no Pará (SPU).
O administrador e especialista em Gestão Pública, Dilson Loureiro, vai assumir a Secretaria Municipal de Controle Integridade e Transparência (Secont). Ele tem 42 anos de serviço público na Secretaria Municipal Gestão e Planejamento (Segep), na qual dirigiu por 30 anos o Departamento de Controle Interno, setor que ajudou a instituir.