PARÁ · BRASILsexta-feira, 9 de outubroAcesso à redação
O Jornal dos Paraenses.
Entretenimento · Brasil

Rádio Nacional estreia nova temporada de Música do Mundo neste domingo

A Rádio Nacional estreia neste domingo (4), às 22h, a nova temporada do programa Música do Mundo.

Trecho da reportagem da Agência Brasil. Publicação original: 04/10/2026. Leia a reportagem completa no link da fonte.
Estúdio da rádio WWOZ, em Nova Orleans. Imagem ilustrativa de radiodifusão; não retrata a Rádio Nacional.
Infrogmation of New Orleans / Wikimedia Commons · CC BY-SA 4.0. Estúdio da rádio WWOZ, em Nova Orleans. Imagem ilustrativa de radiodifusão; não retrata a Rádio Nacional. Imagem redimensionada; recorte na miniatura. · Origem da imagem · Licença de uso

A Rádio Nacional estreia neste domingo (4), às 22h, a nova temporada do programa Música do Mundo. Com 11 episódios, a série convida o público para uma viagem pelas expressões musicais dos quatro cantos do planeta, explorando ritmos, melodias, culturas, compositores e álbuns que ajudam a contar a história de diferentes países.

O programa também vai ao ar pela Rádio MEC, na madrugada de quinta-feira (8) para sexta-feira (9), à 00h.

Revelando SP anuncia Zé Ramalho, Yasmin Santos e Demônios da Garoa.

TV Brasil estreia segunda temporada do seriado Aprender a Sonhar.

Capital paulista sedia festival que une cinema e gastronomia.

Na estreia, o destaque é o músico nigeriano King Sunny Adé, que celebra 80 anos com o disco E Dide. Um dos grandes nomes da música africana, o artista é conhecido por popularizar a JUJU music, gênero que combina ritmos tradicionais africanos com elementos da música contemporânea.

Fonte: Agência Brasil

Leia também