Naufrágio: Corpos encontrados próximos à Ilha das Onças podem ser de vítimas desaparecidas

Compartilhe:

Foram encontrados, na manhã desta terça-feira (11), dois corpos que seriam das últimas vítimas do acidente ocorrido com uma rabeta que fazia a travessia da Ilha do Combu até a parte continental de Belém no domingo (9) à noite. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA).

Segundo as autoridades, a população ribeirinha teria localizado os corpos próximos à Ilha das Onças e acionado a Marinha do Brasil e o CBMPA. Feitos os procedimentos de remoção das duas vítimas, elas foram encaminhadas ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC). Os corpos seriam de Natalino Pantoja, de 76 anos, piloto e dono da embarcação, e Paulo Bittencourt, 34 anos.

A Marinha do Brasil informou, por meio de entrevista coletiva na noite desta segunda-feira (10), que 10 pessoas estavam na embarcação, sendo um bebê de seis meses que teve a morte confirmada na noite do acidente. No início da tarde de segunda, também foi encontrado o corpo de Sarah Oliveira, de 29 anos, em frente ao Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas.

Os passageiros da embarcação seriam todos da mesma família e teriam ido à ilha do Combu festejar o “mesversário” do bebê. Na noite de domingo estariam retornando da comemoração.