Reprodução

Moradores reclamam de poluição sonora provocada por shopping localizado na Doca, área nobre de Belém

Compartilhe:

Moradores do bairro do Reduto em Belém, reclamam de obras realizadas fora do horário comercial por um shopping localizado na Visconde de Souza Franco.

Segundo relatos dos moradores, quase todas as noites, após às 22h, barulhos de britadeiras, marretas e outras ferramentas atrapalham o sono da vizinhança do Shopping.

Várias denúncias já teriam sido realizadas e até viaturas já foram chamadas para tentar solucionar a situação. Mas nada foi resolvido.

MAIS DENÚNCIAS

Além das obras, agora moradores procuraram a nossa redação para alertar sobre uma poluição sonora permanente, que dia e noite tem atormentado os moradores.

Segundo a denúncia, seria uma espécie de motor, como se fosse de algum gerador que fica ligado 24h. “Esse barulho não existia antes, começou no início desta semana e está ensurdecedor. Parece uma oficina onde alguém acelera o carro no máximo sem parar”. Desabafou o morador.

Entramos em contato com o Shopping que alegou que iria apurar a denúncia e retornar para a nossa redação, mas até o fechamento da matéria não entraram em contato.

Vídeo