A128E046-00DC-4BF3-94BD-5E09949BC6E5

Menino de 11 anos ganha dinheiro vendendo limonada e doa 22 mil fraldas para mães solteiras

Compartilhe:

A inocência das crianças é sua maior virtude, elas não são egoístas, não carregam maldade em seu coração e estão sempre dispostas a ajudar qualquer pessoa, sem falar que carregam uma sensibilidade única.

E o pequeno Cartier Carey, de apenas 11 anos, é uma prova do quanto qualquer criança ou adolescente está mais atento à realidade à sua volta do que muito adulto.

Ao entrar em algumas lojas e supermercados, ele notou muitas prateleiras com escassez de fraldas. Ao mesmo tempo, ele ficou preocupado ao ver que muitas mulheres em sua cidade criavam seus filhos sozinhas, uma realidade que, inclusive, atinge milhares de mulheres em todos os países.

Foi então que ele teve uma ideia. Cartier decidiu montar uma barraca de limonada em frente à sua residência, em Hampton, na Virgínia, e todo o dinheiro arrecadado ele decidiu usar para comprar fraldas, lenços umedecidos e outros suprimentos para pais que precisavam de alguma ajuda financeira.

E, só para se ter ideia do sucesso da iniciativa, só no primeiro mês, Cartier arrecadou 4,5 mil dólares. O seu estande também serviu como ponto de coleta, para que outras pessoas interessadas em apoiar a sua ideia também pudessem doar fraldas e outros suprimentos para bebês.

Através de uma “vaquinha” on-line, o pequeno Cartier também já conseguiu arrecadar mais de 45 mil dólares para continuar investindo em seu projeto.

E, para provar que o seu projeto não é algo momentâneo, ele criou uma organização sem fins lucrativos chamada “Kids 4 Change”, para atrair mais pessoas, incluindo crianças como ele. Cartier, com certeza, ainda vai muito longe!

O que você achou da iniciativa do garoto?
Dê a sua opinião nos comentários.

 

Fonte: Osegredo