A violência continua crescendo por todo o Pará. Na manhã desta quinta-feira, 29, dois tiroteios assustaram moradores do centro de Belém. Três criminosos morreram e uma senhora passou mal e precisou ser atendida.
O primeiro tiroteio ocorreu em frente ao MC Donalds da avenida Nazaré. Segundo a Polícia Civil, os criminosos estavam em dois carros e foram interceptados, iniciando uma intensa troca de tiros. Ao todo, cinco pessoas estariam envolvidas na tentativa de assalto. Três morreram e dois foram presos. Cerca de 40 tiros foram registrados.
De acordo com informações da PC, os assaltantes iriam assaltar o posto bancário que fica dentro do Hospital Ophir Loyola. A PC monitorava os criminosos.
FUNCIONÁRIO TERIA PARTICIPAÇÃO
Um funcionário do Ophir Loyola foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ele é suspeito de estar envolvido e passar informações aos criminosos.
SEGUNDO TIROTEIO
Após o caos da avenida Nazaré, um segundo tiroteio foi registrado na manhã desta quinta-feira, em frente ao supermercado localizado na 14 de Março, também no mesmo bairro.
Segundo testemunhas, um veículo com criminosos teria batido em uma árvore, e os bandidos já saíram atirando em policiais que estariam próximo ao local, assustando clientes do estabelecimento. O veículo estava sendo seguido por policiais que estavam acompanhando o primeiro tiroteiro.
Após colidir, os bandidos então invadiram o supermercado. Uma mulher foi feita refém.
Todos os suspeitos que fugiram para dentro do supermercado foram presos, segundo a Polícia. Ninguém ficou ferido.
