B817F359-8600-4B42-B519-D13F3F961BDB

Joelma é processada por aproximadamente dez ex-funcionários

Compartilhe:

A cantora Joelma está sendo processada por pelo menos dez ex-funcionários que acionaram na Justiça do Trabalho após terem sido demitidos sem justa causa em 2017, de acordo publicou a colunista Fábia Oliveira.

Músicos, técnicos, seguranças, além de alguns profissionais que trabalhavam no escritório da cantora, entraram com a ação. Eles cobram verbas rescisórias da cantora, que na época das demissões chegou a pagar as rescisões. No entanto, após os profissionais terem realizado a contabilidade dos ganhos, perceberam que receberam menos do que deveriam.

Alguns destes funcionários optaram por não levar os processo adiante, e fizeram acordo com Joelma. Mas a cantora já descumpriu alguns desses acordos, ao pagar com atrasos algumas das parcelas, e não ter quitado multas pelos atrasos. Os valores das causas variam entre R$ 25 mil e R$ 233 mil.

Segundo a coluna, as demissões teriam acontecido depois que Joelma contratou um novo produtor. A partir desta nova contratação é que a cantora teria iniciado toda a alteração na equipe, demitindo vários funcionários para que outros novos fossem contratados.

Fonte: O Liberal