Notícias

Grupo que prestava apoio em acidente é atropelado por caminhonete em Belém

ASCOM Semob

Seis pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por uma caminhonete na avenida Arthur Bernardes, em Belém, na noite de domingo, 3. As vítimas estavam auxiliando em outro acidente que tinha ocorrido no local.

O acidente foi em trecho entre a ponte do Paracuri e a rotatória do Tapanã, quando uma moto colidiu com a mureta de proteção da ciclofaixa e caiu na pista.

Depois disso, pessoas apareceram para prestar os primeiros socorros e, em seguida, a caminhonete veio em alta velocidade e atropelou as vítimas, segundo testemunhas.

A via ficou fechada por cerca de duas horas, enquanto duravam os resgates. As pessoas atropeladas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar, depois levadas para hospital. O estado de saúde delas não foi informado.

O motorista da caminhonete foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Icoaraci, distrito de Belém. Ele se apresentou espontaneamente para prestar esclarecimentos à polícia. O veículo também foi levado.

fonte: G1

Compartilhe:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também