A249A5E8-2572-4396-B66A-FB737D175D33

Grupo divulga dados sigilosos de Bolsonaro, dos filhos e de ministros

Compartilhe:

O perfil Anonymous Brasil divulgou no Twitter, na noite desta segunda-feira (1º/6), dados pessoais de diversas autoridades da República. Entre os nomes que tiveram informações sigilosas reveladas estão o presidente Jair Bolsonaro e os filhos Flávio, Carlos e Eduardo. Ministros, como o da Educação, Abraham Weintraub; e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também tiveram os dados divulgados.

grupo, que criou o perfil na rede social em janeiro de 2012, também revelou informações do empresário Luciano Hang, dono da rede Havan; e do deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP). As informações sigilosas divulgadas incluem salário, endereço, nota de avaliação de entidades de crédito, bens, dívidas registradas, capacidade de pagamento de contas, entre outros.

Depois da divulgação dos dados, o perfil do Anonymous Brasil se pronunciou: “Estamos apenas alinhando e juntando nossa frota, novamente em escala global”.

Às 23h15, o Anonymous Brasil informou que os dados foram “banidos” da plataforma escolhida, mas que o grupo iria subi-los novamente para a internet.

 

Fonte: Correio Braziliense