Governo do Estado recua mais uma vez em compra realizada por dispensa de licitação com valores suspeitos. O governo resolveu pagar R$ 19 pelo combo – suco de caixinha de 200ml mais um salgado.
A compra foi feita pela Secretaria Estadual de Saúde (Sespa), que contratou a empresa Millennium Serviços e Eventos LTDA-ME para fornecer água mineral e o lanche (salgado e suco). O cancelamento já foi publicado em Diário Oficial.
A Sespa esclareceu através da sua conta no Instagram que, em relação à contratação de empresa para fornecimento de lanches, duas vezes ao dia, à servidores e voluntários durante a campanha de vacinação contra a gripe na RMB continha os itens: um sanduíche com manteiga, presunto e queijo; uma fruta; uma caixa de 200ml de suco de fruta; dois copos d’água de 200ml.
A secretaria explicou ainda que, o valor estava baseado no Painel de Preços do Ministério da Economia, que relaciona compras públicas no território nacional. Entranto, mesmo assim apresentou inconsistências e foi cancelado.
Por: Redação.