Entretenimento

Gaby Amarantos se envolve em nova polêmica; dessa vez por postagem sobre Marília Mendonça

Reprodução

A cantora paraense Gaby Amarantos, mais uma vez se meteu em polêmica. Dessa vez o motivo foi uma uma mensagem postada pela cantora sobre a morte de Marília Mendonça.

Gaby usou seu Twitter para lamentar a morte de Marília, porém, a mensagem postada por ela dividiu opiniões. Gaby disse: “tem q ser muito amada pra descansar numa cachoeira”.

Imediatamente algumas pessoas fizeram críticas através dos comentários da postagem. O cantor e escritor André Gabeh – que participou da primeira edição do BBB – foi um dos que criticou a declaração da cantora paraense. Para André, a frase de Gaby pode trazer interpretações distorcidas sobre o sentido das religiões de matriz africana. Ele afirma que a colocação de Gaby Amarantos pode criar uma associação errônea da morte de Marília Mendonça à entidade Oxum, uma orixá cultuada na umbanda e no candomblé como rainha da água doce, dona dos rios e cachoeiras.

Outra internauta, de nome Patrícia, também criticou: “Mamonas assassinas morreram tb numa tragédia de avião batendo num morro no meio do mato, eles não eram amados?A tragédia com o avião da Chapecó, com tantos outros mortos, eles tb não eram amados? É só na cachoeira que “descansa” ou algum outro Orixá acolheu eles? Pelamor.”

Gaby também recebeu apoio, como o caso do internauta Henrique que disse: “Quem ama e curte a natureza sabe o que a Gaby quis dizer. Quantos daqui nunca sentiram a energia maravilhosa que emana de uma cachoeira?”

Compartilhe:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também