GUEDES-SALINAS_00597934_0_

Filho de pré-candidato a prefeito é esfaqueado em Salinas

Compartilhe:

Filho do pré-candidato a prefeito de Abaetetuba, identificado apenas como Guedes, foi esfaqueado neste final de semana, em Salinas, no nordeste paraense. A vítima, Marcos, levou quatro facadas no abdômen.

Segundo informações preliminares, há duas versões sobre o caso. A primeira é que o filho do pré-candidato a prefeito teria sido atingido ao tentar apartar uma briga entre uma menina que estava apanhando e o suspeito, que meteu a mão no bolso, pegou um canivete, deu quatro facadas e depois fugiu. A outra, é de que o irmão mais velho estaria brigando com o suspeito e a vítima foi tentar intervir. Porém, nenhuma das versões foi confirmada oficialmente pela polícia.

Marcos foi socorrido e depois transferido para um hospital particular de Belém. Ele passou por exames e avaliações, para verificar a necessidade de passar por cirurgia. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte: DOL