Política

Ex-governador Jatene reaparece, fala sobre o PSDB no Pará, sua trajetória e desafia Hélder Barbalho

Reprodução podcast

O ex-governador Simão Jatene(PSDB) participou, nesta segunda-feira, 13, de um bate-papo no “Mango Cast”, que é um podcast que convida personalidades, políticos e artistas paraenses para um bate-papo.

Durante o programa, Jatene contou um pouco da sua trajetória de vida, inclusive a passagem do músico ao professor de economia, mas também falou de política. E soltou o verbo contra o atual governo.

Jatene chamou o governo de Helder Barbalho (MDB) de “essa coisa que está aí “. Também desafiou a fazer comparações em todas as áreas entre seu governo e o atual, que segundo ele, persegue adversários com a máquina pública.

Afirmou, ainda, que o emedebista destrói, com escândalos de corrupção, os hospitais regionais construídos no governo do tucano.

Em tom de indignação, Jatene questiona, durante a longa entrevista: “como é que constrói império de comunicação sendo só político?”. Aborda a atual situação do PSDB do Pará, um partido dividido e com parte dele manipulado por aliados de última hora do governador. Para Jatene, é uma “panelinha” que se sustenta na “falta de caráter”, sem entrar em detalhes.

Por fim, o ex-governador declarou que já desafiou Barbalho algumas vezes a pegar seu imposto de renda e comparar com o dele, para dizer como cada um conquistou o que possui.

Jatene é o nome preferido para disputar o governo do Pará pelo grupo de oposição contra Helder Barbalho.

 

Fonte: Ver O Fato

Compartilhe:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também