Nesta quinta-feira 31, um jovem de 20 anos, foi preso por agentes da polícia civil da Sacramenta. Ele é acusado de cometer crimes de estelionato em Belém.
A polícia chegou até Felipe Ribeiro através de uma denúncia de uma das vítimas que compareceu na Seccional Urbana da Sacramenta para relatar que há cerca de três meses, veio do interior do Estado do Pará com o objetivo de comprar um veículo. Procurando na internet, encontrou anúncio na OLX. Marcou encontro e conheceu Felipe Ribeiro, o qual estava com um veículo a venda. A vítima gostou do veículo e fez uma transferência no valor de R$20.000,00 (vinte mil reais) para a conta da empresa de fachada de Felipe. Com o dinheiro em mãos, disse que entregaria o carro em três dias.
Mas isso não aconteceu. O acusado sumiu com o dinheiro da vítima.
Nesta quinta-feira 31, a vítima procurou a seccional da Sacramenta informando que Felipe tinha ligado e falado que entregaria o carro, desde que a vítima entregasse mais R$18.000,00(dezoito) mil reais. A polícia civil tomou conhecimento do local de encontro e conseguiu prender o Felipe Ribeiro em flagrante delito. Outras duas mulheres também foram detidas. Elas são acusadas de ter envolvimento com o crime.