Foto: Divulgação

Equatorial Pará abre 50 vagas para curso de formação de eletricista em Belém e Marabá

Compartilhe:

A Equatorial Pará abriu edital, nesta quarta-feira (12), do Programa Escola de Eletricistas 2023, que visa a formação gratuita de eletricistas de redes de distribuição de energia elétrica. São 50 novas vagas serão ofertadas, sendo 25 em Belém e 25 em Marabá.

Na capital paraense, a oferta é exclusiva para mulheres, já em Marabá as vagas são para ambos os sexos. As inscrições vão até segunda-feira (17) e podem ser realizadas aqui para as vagas de Belém  e aqui para as de Marabá

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ser maior de 18 anos, possuir diploma de conclusão do ensino médio e carteira nacional de habilitação (CNH) categoria B provisória ou definitiva, dentro do prazo de validade, além de disponibilidade para estudar 40h semanais.

O curso será realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), tem carga horária de 480 horas, além de 112 horas de curso comportamental, considerado um dos principais diferenciais do programa de qualificação profissional da Distribuidora.

O regulamento completo está disponível no site do Senai.