Política

Em Belém, Eduardo Leite é recebido por Simão Jatene e militantes do PSDB. Pré candidato à presidência da República defende “terceira via sem ódio”

Reprodução rede social

Na manhã deste sábado, 30, um evento realizado por membros do PSDB do Pará, reuniu militantes e lideranças em um hotel no centro da cidade. O evento liderado por Simão Jatene tinha como objetivo demonstrar apoio ao pré-candidato à presidência da República, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul.

Em seu discurso, Leite defendeu que “Precisamos fazer política sem petrolão, mensalão e rachadinha.” Ele também disse o que o fez ser candidato “Existe um espaço muito grande para uma terceira via, mas não um terceiro ponto de ódio. Sempre fiz a boa política, com diálogo, com conversa. É como em uma família: às vezes você tem que fazer algo que não gosta tanto, tem que ceder, e espera que o outro faça o mesmo”, afirmou.

Além de Simão Jatene, Flexa e outras lideranças do PSDB no Pará, o senador Tasso Jereissati, também esteve em Belém para participar do evento.

Reprodução rede social
Compartilhe:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também