A7242B51-EDE9-4DE8-B38E-A89D282A80D0

“Deus da Guerra” confirma disputa pelo cinturão dia 18 de julho

Compartilhe:

 

Em entrevista exclusiva ao Extra do Pará, o sourense Deiveson Figueredo, conhecido no mundo do UFC como “Deus da Guerra”, anunciou para o dia 18 de julho sua disputa pelo cinturão dos peso-mosca. “A cidade ainda não sei te falar, mas já começamos a treinar. Estamos com uma vitória em cima dele, porém, faremos alguns ajustes para manter mais uma vitória”, revelou o profissional, referindo-se a Joseph Benavidez que lhe pediu uma revanche.

No último confronto entre os lutadores, evento realizado no dia 29 de fevereiro deste ano, o marajoara derrotou Benavidez por nocaute no segundo round do UFC Norfolk. Porém, com seu limite de peso estourado, Deivison não ficou com o cinturão. A revanche pedida por Benavidez será a oportunidade do Brasil ter seu primeiro campeão peso-mosca no UFC.

Deivinson Figueredo, tem 32 anos, é natural de Soure, ilha do Marajó, tem 18 vitórias e apenas um revés em seu cartel. Atualmente, o “Deus da Guerra” treina em Belém, em espaço aberto, respeitando às recomendações da Organização Mundial de Saúde devido à pandemia do novo coronavirus. “Eu sou um cara que não brinco em serviço. É afiar bem o boxe e defender a esquerda. Vou pra essa luta com o boxe bem rápido e buscar o que é nosso: do Pará e do Brasil que é o cinturão do UFC”, finalizou o “Deus da Guerra”.