2548E536-F87A-4A01-909B-0CAAD63598AA

Criança desaparecida é encontrada morta e amarrada dentro de caixa próximo a ilha do Combú

Compartilhe:

O corpo de pequena Maria Paula Batista da Silva, 10 anos, que estava desaparecida desde o  sábado, 2, foi encontrado na tarde de ontem. A criança estava amarrada, dentro de uma caixa.

A caixa com o corpo da menina foi vista por populares na baía do Guajará, próximo a ilha do Combú. Uma guarnição fluvial da Polícia Militar foi acionada.

O corpo da criança já estava em avançado estado de decomposição. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal, também estiveram no local para fazer a remoção.

Criança desapareceu no sábado

Maria Paula foi vista pela última vez por volta das 10h, do último sábado, 2, na passagem Vitória Régia e passagem Pau D’Arco, no bairro da Terra Firme, em Belém.

Segundo familiares, ela teria saído junto com o irmão para buscar farinha na casa da avó, mas apenas o menino, de 12 anos, voltou para a residência.

Um boletim de ocorrência foi registrado e buscas pela criança foram feitas. Na tarde de terça-feira, após uma denúncia, a polícia fluvial se dirigiu até o furo do do Benedito, onde a caixa foi encontrada.

Um familiar da criança foi chamado para fazer o reconhecimento, e as características batiam com a da pequena Maria.

Detalhes sobre a causa da morte da menina não foram revelados à imprensa. Ainda não há informações sobre de quem seria a autoria do crime brutal contra uma criança de apenas 10 anos.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia na investigação do caso deve ser repassada ao 190.

Fonte: RomaNews.