BEEF87B3-98ED-4563-86E6-817031C25F1F

Corpos das vítimas de acidente aéreo na Indonésia começam a ser resgatados

Compartilhe:

A polícia da Indonésia confirmou neste domingo (no horário local, noite de sábado no Brasil) que partes de pertences e de corpos foram encontrados na área de costa do país onde o Boeing 737-500 da empresa local Sriwijawa desapareceu com 62 pessoas a bordo.

“Esta manhã recebemos duas malas, uma com os pertences dos passageiros e a outra com partes de corpos”, disse o porta-voz da polícia de Jacarta, Yusri Yunus, à Metro TV. A polícia “está trabalhando para identificá-los”, acrescentou.

Navios de resgate, Exército, helicópteros e mergulhadores foram enviados ao local depois que os objetos e vítimas foram localizados. Os materiais estão sendo levados para o porto principal de Jacarta, onde um posto de primeiros socorros foi instalado.

Segundo o site especializado FlightRadar24, o avião fazia o voo 182 e perdeu mais de 10 mil pés de altitude em menos de um minuto enquanto rumava à cidade de Pontianak, na ilha de Bornéu. Por volta das 4h40 (de Brasília; 14h40 em Jacarta), o Boeing desapareceu. A viagem duraria cerca de uma hora e 30 minutos.

Fonte: Globo