5C0D463B-A189-472A-8C56-879202FC7236

Com gol no último minuto, Papão vence o Londrina-PR e assume a liderança da chave

Compartilhe:

Foi uma partida dramática, decidida nos acréscimos por um jogador que saiu do banco de reservas. Sobrou emoção na vitória do Paysandu Sport Club por 3 a 2 sobre o Londrina-PR, na noite deste sábado (26), no Estádio Mangueirão, pela terceira rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.

Depois de abrir dois gols de vantagem, o time bicolor levou o empate, mas lutou até o último minuto de jogo em busca do resultado positivo.

O Papão assumiu a liderança isolada do grupo D com seis pontos conquistados. As outras duas equipes da chave ainda vão se enfrentar amanhã.

Apesar de bastante movimentado, com lances de perigo para os dois lados, o primeiro tempo teve apenas um gol. Aos 43 minutos, Nicolas inverteu a jogada na esquerda, em direção a Alex Maranhão, que passou pela marcação adversária e devolveu a bola com um cruzamento preciso na cabeça do artilheiro bicolor.

Na etapa final, logo aos cinco minutos, Marlon cobrou escanteio e Nicolas subiu no meio de dois marcadores para ampliar a diferença no placar. Os visitantes diminuíram aos 22, com Carlos, que completou cruzamento rasteiro da esquerda. Dez minutos depois, o árbitro Sávio Pereira Sampaio marcou pênalti de PH em Celsinho, mas o volante bicolor sequer tocou no atleta adversário. Na cobrança, o próprio Celsinho empatou.

No último lance da partida, aos 49 minutos, a defesa paranaense afastou a bola nos pés de Mateus Anderson, que teve muita frieza para bater colocado, de fora da área, e garantir mais três pontos ao time na segunda fase da competição.

 

Fonte: Paysandu