DESTAQUE

Círio 2021: imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré sobrevoa Belém

Reprodução: Eko

A Imagem Peregrina saiu do píer na Casa das 11 Janelas na manhã deste domingo de Círio, 10, por volta das 8h30 e já realiza um sobrevoo pela Grande Belém. A imagem vai passar por alguns hospitais da cidade, o percurso foi iniciando pelo Hospital da Marinha, seguindo pela Ordem Terceira, Hospital do Exército, Santa Casa e PSM da 14 de março, os dois recebem homenagem com pétalas de rosas.

Em seguida, segue para o Beneficente Portuguesa, Hospital Amazônia, Ophir Loyola, com nova homenagem de pétalas, Hospital Unimed, PSM do Guamá, com nova homenagem de pétalas, Hospital HSM, Porto Dias, também com homenagens, seguindo para o Hospital da Aeronáutica, Metropolitano e Abelardo Santos, que também recebem homenagem de pétalas.

A previsão é que às 11h, a imagem pouse no estacionamento da Basílica, para acessar a Berlinda e entrar na Praça Santuário, onde ficará em exposição durante a quinzena do Círio.

O público só terá acesso à Praça depois das 12h, quando se inicia a Missa de encerramento na Basílica Santuário, presidida pelo bispo auxiliar Dom Antônio de Assis Ribeiro. O acesso à Missa será permitido, porém controlado.

Com informações da Diretoria de Nazaré.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também