Entretenimento

Castanhal receberá o maior aquecimento junino da região. Josué Bom de Faixa será uma das atrações deste sábado 07

Reprodução

São João já bate na porta. No mês de maio já é possível ver as decorações temáticas sendo vendidas nos comércios e as comidas típicas dominando os espaços. Após anos sem os festejos, devido a pandemia, em 2022 parece que será diferente.

Em Castanhal, nordeste paraense, uma festa temática de pré-São João vai acorrer no sábado, 07, no Parque de Exposições. A Mproduções, responsável pelo evento, já garantiu que será o maior aquecimento junino já visto na cidade e região.

O evento contará com o show de Josué Bom De Faixa, cantor de piseiro, conhecido por todo Brasil com músicas estouradas como “volta rapariga” e “deixa eu falar pra você”. Além de Josué, também irão se apresentar as bandas: Estilizado, Wallyson Gama e o dj Ian Tembra.

Se o evento repetir o que aconteceu com “Amor em Foco” e “Égua do Bloco”, eventos temáticos também realizados pela MProducoes, o Bailão será um verdadeiro sucesso.

A maioria dos camarotes já foram comercializados. Quem for para o Bailão, vai ter estacionamento, comidas típicas, barraca do beijo e muita diversão. É o que garante a organização do show.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também