Política

CASTANHAL: Insatisfação de grupo político com rumos do Governo pode levar vice-prefeito Ênio Monteiro a sacramentar seu nome para a disputa de uma cadeira na ALEPA

Reprodução

Falta de diálogo e de atenção aos projetos de um grupo político que apoiou firmemente a candidatura do atual Prefeito Paulo Titan(MDB), pode levar a um racha na base da atual administração, onde com isso não se descarta inclusive a candidatura do vice-prefeito Ênio Monteiro a uma cadeira na ALEPA, fazendo frente as pretensões do atual gestor de lançar sua filha, a vereadora Paula Titan, a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

O movimento existe e cresce na medida em que o governo municipal vira uma “torre de babel” onde todos falam e ninguém se entende.


O IMPORTANTE PAPEL DE ÊNIO MONTEIRO E DE SEU GRUPO POLÍTICO NA CAMPANHA

 

Esse é um desejo de aliados do ex-deputado Márcio Miranda, para assim fortalecer ainda mais o grupo. Acredita-se que este fortalecimento seria materializado com a  candidatura do vice-prefeito Ênio Monteiro a  deputado estadual. Este anseio tem crescido através do reconhecimento do importantíssimo papel do então candidato a vice-prefeito na vitória da chapa nas eleições de 2020.

Nessa campanha, mesmo sem Márcio Miranda se manifestar, em várias reuniões o vice-prefeito Ênio era cantado como o elo de ligação entre o grupo do ex-presidente da ALEPA e Paulo Titan.

Após a posse as coisas mudaram, os compromissos não foram honrados e o vice prefeito passou a ser constantemente desprestigiado. Mesmo assim, como bom militar, continua leal ao prefeito Titan, muito ético, sempre defendendo e protegendo o prefeito.

 

DOBRADINHA MÁRCIO MIRANDA FEDERAL E ENIO MONTEIRO ESTADUAL

 

Fatos recentes na gestão municipal aliado a questões comportamentais que envolve falta de diálogo e de respeito nas relações entre prefeito e equipe, fazem aumentar a desconfiança dos amigos e seguidores de Ênio, que o estimulam para a disputa. Pessoas próximas ao ex-deputado Márcio Miranda, confidenciaram que ele sempre afirma que está aguardando a decisão do vice-prefeito e que topa a dobradinha.

Caso isso ocorra, comprometerá a eleição da vereadora Paula Titan, e seria um balde de água fria no projeto do prefeito Paulo Titan.

Fonte: Naldo Lobo

Compartilhe:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também