93819A57-8B9C-415C-8BDC-57761314BF59

Bastidores da separação de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Compartilhe:

A separação de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão pode ter tido o efeito de uma bomba para os fãs da atriz, mas não para amigos mais próximos e familiares dos dois. O casal, tido como modelo por uma grande maioria, sucumbiu ao próprio peso da perfeição. O que pouca gente sabe é que a distância apontada como um dos fatores do fim do relacionamento não começou há pouco tempo. Após três meses de casado, Xande comunicou a Marina que estava de mudança para Fortaleza, onde dirige a empresa de energia eólica da família.

Marina estava reformando sua casa no Rio, gravando novela, filmando em São Paulo. “Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida”, conta uma pessoa próxima dos dois.

Marina e Xandinho posaram juntos pela última vez, ao lado do pai do empresário. Logo depois, ele contraiu Covid-19, assim como o sogro da atriz. Marido e mulher estavam mais uma vez separados. Ela ficou o Natal e o réveillon com os pais no Rio, e Xandinho com a família entre São Paulo e a ilha que tem em Paraty. Na volta, a conversa derradeira. “Os dois estão arrasados. Não param de chorar. Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio”, diz um amigo, que aposta numa volta: “Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela. Na verdade, eles estão separados há muito tempo. Só não tinha percebido”.

Fonte: Extra