Em Marituba, Região Metropolitana de Belém, mais um agente de segurança pública foi morto a tiros por criminosos. Luiz Cláudio dos Anjos, 41 anos, chegava em casa na noite desta terça-feira, 17, quando foi surpreendido.
A polícia investiga o caso.
MOJU
Também na terça-feira, 17, os ataques a agentes de segurança fez outra vítima fatal, na cidade de Moju. O subtenente João Sales foi executado quando saía de casa, por volta das 7h.
OUTROS CASOS
Na sexta-feira 13, na capital paraense, durante o assalto a um coletivo, um cabo da Aeronáutica foi morto após reagir à ação de criminosos. Já em Ananindeua, um guarda municipal foi assassinado no bairro de Águas Brancas. Além desses agentes, ainda durante o final de semana, um agente prisional foi surpreendido e morto em Águas Lindas. Da mesma forma, um tenente da PM foi executado dentro do conjunto Viver Melhor, em Marituba, na área metropolitana de Belém.
Na segunda-feira 16, um major da reserva foi baleado no bairro da Pratinha e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). O estado dele é estável.