Política

Após quase dois anos salvando vidas, Márcio Miranda testa positivo para a Covid-19

Neste sábado, 17, o médico, ex-deputado e presidente da Alepa, Márcio Miranda, divulgou um vídeo em que anuncia ter testado positivo para a COVID-19.

No vídeo que tem duração de 2 minutos, Márcio Miranda lembra que desde o início da pandemia, há mais de um ano, tem ido todos os dias ao hospital cuidar de pacientes com Covid e outras doenças “fiz o que um médico deveria fazer”, afirma Miranda.

O ex-candidato ao governo do Pará também afirma que sempre seguiu todos os protocolos, e que ao sentir uma indisposição procurou fazer o teste, que deu positivo. Ele está em isolamento na sua própria residência em Castanhal e os sintomas são leves.

Miranda aproveitou o vídeo para reforçar a importância da vacinação “Quero passar meu sentimento de médico para todos os meus pacientes, para os amigos e para toda população em geral. É muito importante que a gente faça as vacinas. Eu fiz as duas doses”. Márcio continuou dizendo “Quem não se vacinou, se vacine. Quem já tomou a primeira, tome a segunda, que é muito importante”.

Por fim, o médico e político agradeceu a família, os amigos, os profissionais de Saúde e todas as orações que tem recebido.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também