C6F55F14-2070-4EE7-B125-CBA206A7B8DE

Aliados do governador tentam “queimar” deputado Caveira, que continua na oposição

Compartilhe:

O ano de 2022 promete ser agitado, pois tudo indica que a pandemia terá ficado pra trás, pessoas retomarão as suas atividades e também teremos a realização da Copa do Mundo e das eleições.

Inclusive, mirando as eleições22, é normal que os candidatos comecem a andar pelos municípios e regiões, visitem lideranças e comecem a se movimentar na pré eleição, que com a nova lei aumentou bastante. O que também é normal, mas não deveria, são as fakenews que começam a surgir nas plataformas digitais.

No dia 01 de julho, um vídeo do deputado Delegado Caveira viralizou na rede e causou confusão. Ao lado do também deputado Gustavo Sefer, o delegado diz que está na caravana do governador Hélder Barbalho(MDB) no Marajó. A confusão aconteceu porque o deputado bolsonarista é um dos maiores opositores do governo Hélder na ALEPA, e constantemente faz vídeos “descascando o governo” e contrário aos atos de corrupção. Foi o delegado Caveira que inclusive protocolou o impeachment do governador Hélder, em 2020.

Na verdade, o vídeo viralizado ontem, 01, era antigo, de 2019, quando ainda não existiam denúncias contra o governo. Portanto, tentaram espalhar o registro como se fosse atual para “queimar” o deputado que é um dos poucos opositores na ALEPA.

Portanto, o delegado Caveira continua oposição ao governo Hélder.